sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Depois de filas quilométricas para comprar comida, camisetas, faixas e outras lembrancinhas e com um atraso de cerca de meia hora, Avril Lavigne entrou no palco vestindo uma camiseta branca estampada e um pouco transparente, calça capri preta com listras douradas e um coturno. O cabelo, um pouco mais curto, era loiríssimo e com mechas rosas.
Já na primeira música, Avril mandou “Girlfrinend”, a mais popular de sua carreira. Ela dançou acompanhada de dançarinas e emendou com “I can do Better”, fazendo mais passinhos de dança.
Avril só parou de dançar com hits como “Happy Ending”, “Don´t Tell Me” e “With You”. Depois das baladas, ela deu uma animada e finalizou com a mortal “I Always Get What I Want”, para alegria dos japoneses, que aplaudiram exaustivamente.
Após o intervalo, a canadense voltou e sentou no banquinho para versões acústicas de “When You´re Gone” e “Hot”, ambas do último álbum.
Mais um intervalo, e Avril voltou vestindo um casaquinho preto com capuz (em um calor de 30 graus!), enquanto os japoneses batiam palmas e sacudiam as mãos a cada pedido da cantora. A platéia não parava de mexer os braços enquanto uma música não acabasse.

Para animação geral, Avril entrou com a divertidíssima “Best Damn Thing” e terminou o show com seu hit antigos “Complicated” e a bombante “Girlfriend”. os japoneses deliravam.

Seria pela música da artista ou pela beleza dela?

Talvez tenha sido por causa dos dois.

Nenhum comentário: